Feira da Caça e Pesca regressa a Ponte de Lima

A VIII Feira de Caça, Pesca e Lazer, inserida no projeto “Ponte de Lima ConVida”, decorrerá na Expolima entre os dias 15 e 17 de julho.

caca

Este evento resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Ponte de Lima e a Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Ponte de Lima, a qual visa «divulgar e potenciar todas as atividades ligadas ao setor da Caça, Pesca e Lazer», assume a autarquia em comunicado.

O Troféu de Santo Humberto de Ponte de Lima é uma das atividades incluídas na programação da Feira.

Inseridos no programa da Feira da Caça, Pesca e Lazer e dignos de tal estão inseridos diversos concursos, nomeadamente o Concurso de Mel de Ponte de Lima e do Alto Minho, o Concurso Canino de Beleza e o Concurso de Beldades Caninas.

«Pela dinâmica envolvida na Feira da Caça, Pesca e Lazer, há inúmeras empresas e associações dos vários setores que dão mote ao evento, designadamente, Caça, Pesca, Apicultura, Desporto e Lazer, visando a divulgação e promoção dos produtos e serviços disponíveis e dos recursos naturais de excelência que o concelho dispõe», explica a autarquia.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip