Feira alimentar traz a Lisboa compradores de 130 países em março

O SISAB 2020, salão internacional do setor alimentar e de bebidas, que agrega 28 setores, da doçaria aos hortícolas, vai trazer a Lisboa, entre 2 e 4 de março, compradores de 130 países.

SISAB 2020

De acordo com a informação disponível, entre os países compradores encontram-se o Canadá, Estados Unidos, México, Brasil, Angola, Egipto, Líbia, Rússia, China e Austrália.

Os compradores poderão visitar os 28 setores em exposição, como vinho, cutelaria, especiarias, embalagens, serviços financeiros, pescado, carne, frutas, azeite, laticínios e produtos dietéticos.

Para os dois dias do evento estão previstas degustações de produtos tradicionais do continente e das ilhas, uma masterclass sobre vinhos, bem como apresentações de produtos.

Este salão deverá ainda contar com a visita do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, do Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, da ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque e do secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, João Torres.

FONTE: Lusa

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip