Eleitos os membros dos Órgãos Sociais da APEZ para o triénio 2024-2027

Nos últimos anos a Associação Portuguesa de Engenharia Zootécnica (APEZ) registou um significativo aumento da sua atividade e notoriedade. Recuperou a dimensão nacional, participou nos principais fóruns de discussão sobre o setor, intervindo sobre o papel social, ambiental e económico da produção animal, da Engenharia Zootécnica e do Zootécnico.

Organizou eventos técnicos e científicos sobre as mais distintas áreas da Zootecnia e nas mais diferentes regiões do país, dos quais o ponto alto foi a organização do Congresso Europeu de Ciência Animal (EAAP 2022). Internamente, a APEZ fortaleceu a sua estrutura e dotou-a de um maior profissionalismo, tendo consolidado a sua situação financeira. 

No passado Sábado, dia 16 de março, decorreram as eleições para os Órgãos Sociais da Associação Portuguesa de Engenharia Zootécnica para o triénio 2024-2027.

A lista eleita, liderada por Pedro Santos Vaz, inclui profissionais de diferentes gerações e que exercem a sua atividade em diversas áreas de atuação tais como o ensino, a produção, o associativismo, a indústria e o retalho alimentar e que consideram poder dar um contributo para o reforço, consolidação, dinamização e promoção da APEZ com o objetivo de defender e dignificar a produção animal e os profissionais que diariamente contribuem para o papel fulcral que a Zootecnia desempenha na sociedade.

A lista eleita pode ser consultada AQUI.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip