Dia do CA assinala-se a 1 de março

ca

O Crédito Agrícola volta a assinalar no dia 1 de março o "DIA do CA" onde além do sorteio de um automóvel eléctrico vão ser implementadas diversas ações de celebração ao longo de todo o país.

A instituição acaba de lançar uma campanha, destinada a atuais e potenciais clientes, em que irá sortear um automóvel elétrico.

Até 15 de março, todos os clientes, particulares ou empresariais, que abram uma conta, ativem o serviço online e/ou subscrevam ou reforcem produtos e serviços financeiros do grupo, de acordo com o regulamento do concurso, ficam automaticamente habilitados a ganhar um Smart Forfour Electric Drive.

O sorteio do vencedor será realizado no dia 7 de maio, nas instalações da Caixa Central, na presença de um representante das forças de segurança na dependência do ministério da Administração Interna e por este será fiscalizado.

Além deste concurso, o Crédito Agrícola irá ao longo do dia 1 de março implementar ações de comemoração a nível nacional.

Com esta campanha o Crédito Agrícola pretende assinalar o crescimento verificado em 108 anos de existência e agradecer a confiança depositada no banco pelos mais de 350 mil associados e 1 milhão de clientes do CA. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip