Crédito Agrícola tem nova campanha de Crédito Pessoal

O Crédito Agrícola tem uma nova campanha CA Soluções de Crédito Familiar com especial enfoque no Crédito Pessoal.

Crédito Agrícola

"Os seus sonhos têm o nosso crédito" é o mote desta campanha, que até 20 de dezembro, pretende satisfazer, através de soluções de Crédito Pessoal, as mais diversas necessidades dos clientes, seja para viajar, fazer obras em casa, investir num computador novo ou outro projeto.

Entre as ofertas desta campanha, destacam-se taxas de juros atrativas na contratação de crédito, aliada a condições especiais em Seguros Vida e Não Vida. Na subscrição do Seguro de Vida CA Proteção Crédito Pessoal, é atribuído um desconto de 10% para Clientes Não Associados e de 15% para Clientes Associados, durante toda a vigência do contrato.

Já na subscrição do Seguro Não Vida CA CliniCard é oferecida a 1ª anuidade da apólice CA Responsabilidade Civil Familiar, um exclusivo para clientes particulares e que ainda não tenham usufruído desta mesma oferta, com € 50.000 de capital seguro para clientes associados ou € 25.000 de capital seguro para clientes não associados.

Mais informações sobre esta campanha podem ser consultadas em no site do Crédito Agrícola e nas 654 Agências do Crédito Agrícola.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip