Crédito Agrícola Seguros distinguida pelo índice da excelência

 A CA Seguros acaba de ser reconhecida, pelo 4º ano consecutivo, no Índice da Excelência (IE), alcançando a melhor posição de sempre neste ranking com o 2º lugar nas Médias Empresas. Por sua vez, entre as empresas do sector da banca, seguros e serviços financeiros, a CA Seguros destaca-se também na segunda posição.

O estudo IE avalia o clima organizacional, o desenvolvimento do capital humano, bem como as práticas de recursos humanos das empresas, evidenciando as entidades de excelência. Nas últimas duas edições, foram ainda analisadas as novas formas de trabalho. O IE tem contado com uma média de 150 empresas participantes, na sua maioria médias empresas (48,1%), sendo que 16% pertencem ao sector da banca, seguros e serviços financeiros.

Para João Pedro Borges, Presidente da CA Seguros, “é com muito orgulho que recebemos esta distinção do Índice da Excelência, pelo quarto ano consecutivo. Este reconhecimento é devido, sobretudo, pelo empenho, compromisso e profissionalismo dos nossos Colaboradores, que contribuem, diariamente, para o sucesso da CA Seguros”.

 A CA Seguros soma assim mais uma distinção, às recentemente atribuídas: “Melhor Seguradora Não Vida” no estudo Best European Customer Experience – BECX2021, “3ª Melhor Empresa para Trabalhar”, “1ª Melhor Média Empresa para Trabalhar” e “Prémio de Skills Revolution & Learnability” no estudo Melhor Empresa para Trabalhar, realizado, no final do ano passado, pela Revista Exame em parceria com a AESE, Manpower Group e JLL.

 O estudo IE foi desenvolvido pela Neves de Almeida HR Consulting em parceria com a Human Resources Portugal, a Executive Digest e o ISCTE Executive Education.

Estas distinções são da exclusiva responsabilidade das entidades que as atribuíram.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip