Crédito Agrícola Seguros distinguida novamente pelo Índice da Excelência

Os vencedores da edição de 2020 do Índice da Excelência foram revelados numa cerimónia online. A CA Seguros foi distinguida pela terceira vez consecutiva e foi a vencedora na categoria de Banca, Seguros e Serviços Financeiros. Ficou ainda em terceiro lugar nas Empresas de Média Dimensão (entre 51 e 250 colaboradores).

CA Seguros

A 5.ª edição do Índice da Excelência, um estudo desenvolvido pela Neves de Almeida HR Consulting em parceria com a Human Resources Portugal, a Executive Digest e o ISCTE Executive Education, avaliou e destacou as boas práticas de gestão humana num panorama cada vez mais tecnológico.

O estudo alerta para a importância das temáticas relacionadas com o clima organizacional e com a gestão estratégica do activo humano, premiando as organizações que mais investem e apostam nesta área.

João Pedro Borges, Presidente do Conselho de Administração Executivo, refere que «os resultados que temos vindo a alcançar ao longo destes anos de participação no Índice da Excelência espelham o reconhecimento dos Colaboradores quanto às práticas de gestão de recursos humanos implementadas e ao excelente clima organizacional. São um motivo de orgulho e de incentivo para toda a empresa».

Em 2020, o Índice da Excelência contou com a participação de aproximadamente 130 empresas, dos mais variados sectores, e cerca de 20 mil colaboradores.

Sobre a CA Seguros

A Crédito Agrícola Seguros é a seguradora não vida do Grupo Crédito Agrícola, constituída em 1994, e disponibiliza as suas soluções de protecção e segurança exclusivamente através da rede bancária do Crédito Agrícola, actualmente a maior do país, com 639 Agências.

A empresa tem vindo a crescer todos os anos, e conta com 180 Colaboradores, a maioria deles com mais de 10 anos de permanência na companhia.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip