Crédito Agrícola reforça o seu apoio às empresas

O Crédito Agrícola (CA) anunciou o reforço do seu apoio ao tecido empresarial português com o lançamento da campanha CA Empresas, através da qual disponibiliza soluções financeiras destinadas às Pequenas e Médias Empresas (PME).

credito agricola

Em comunicado, o CA revela que «a nova campanha oferece bonificações de 20% nas comissões e despesas de formalização dos contratos de crédito, spreads com bonificações que podem atingir os 0,20% e descontos que podem chegar aos 45% na subscrição de seguros».

Com um conjunto abrangente de soluções financeiras que vão desde os produtos de financiamento de curto, médio e longo prazo, leasing mobiliário e imobiliário, até seguros vida e não vida, «o Crédito Agrícola assume-se como Banco de apoio às PME».

«Contribuir para o fortalecimento da competitividade e para o crescimento das empresas nacionais é o objetivo da única instituição financeira cooperativa em Portugal. Para o efeito, o banco oferece um serviço de maior proximidade suportado numa rede de gestores de clientes empresa em expansão, munida de modernas soluções tecnológicas que inovam a relação com os seus clientes e de produtos que respondam às suas necessidades», salienta o banco, em comunicado.

As PME encontram ainda, através do Crédito Agrícola, «apoio aos projetos de investimento em áreas como a inovação e a internacionalização, em todas as fases que decorrem desde o projeto até à sua concretização, passando pelo enquadramento destes nos possíveis apoios disponíveis através do Portugal 2020».

A campanha está disponível nas cerca de 700 agências do Crédito Agrícola até 24 de junho de 2016, para novos clientes ou atuais clientes e associados.

O CA informa que as condições de financiamento são sempre sujeitas à análise de risco do cliente e à aprovação por parte de cada Caixa de Crédito Agrícola Mútuo ou da Caixa Central.
 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip