Crédito Agrícola promove debate sobre “Inovação na Agricultura, Agroindústria, Floresta e Mar”

A 1 de abril de 2016, Vila Nova de Gaia recebe o seminário inaugural do ciclo “Empreendedorismo e Inovação na Agricultura, Agroindústria, Floresta e Mar”, organizado pelo Crédito Agrícola  em parceria com a Inovisa.

agricultura

A produção e transformação, a comercialização e internacionalização, a investigação e desenvolvimento tecnológico e o desenvolvimento rural são alguns dos temas em discussão no evento.

Na iniciativa, que começa às 15h00 nas Caves Ferreirinha, participa o ministro da Agricultura, Capoulas Santos.

O evento, destinado a empresários, agricultores, produtores e fornecedores dos setores agrícola, agroindustrial, florestal e do mar, conta com um conjunto de oradores do setor empresarial e do mundo académico e tem como objetivos estimular o empreendedorismo baseado na inovação.

Licínio Pina, presidente do conselho de administração executivo do Crédito Agrícola, Luís Mira da Silva, presidente da Inovisa, Elísio Brandão, professor catedrático da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Amândio Santos, presidente da Portugal Foods, e Martin Stilwell, CEO do Grupo HIT são alguns dos oradores.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip