Crédito Agrícola presente na Fruit Logística 2017

credito agricola

O Grupo Crédito Agrícola, em parceria com a Associação Portugal Fresh, marca presença, pelo quarto ano consecutivo, na Fruit Logistica, a maior feira de comércio do setor hortofrutícola do mundo, que decorre de 8 a 10 de fevereiro, em Berlim.

A Fruit Logística promove não só o comércio global de frutas e legumes, através da divulgação de informação e experiências de cientistas e académicos da indústria, mas também fornece instrumentos, tendências e hábitos alimentares para os consumidores.

A edição deste ano, que celebra os 25 anos do certame, conta com a presença dos players mais importantes do setor, provenientes de 130 países, e prevê a participação de 70.000 visitantes, 20.000 dos quais provenientes de novos mercados da Ásia, Médio Oriente, África e América Latina.

O Crédito Agrícola, desde sempre ligado ao setor agrícola, e reconhecendo a exportação como fator estratégico para a revitalização da economia portuguesa, vem juntar-se às empresas nacionais, que estarão presentes no certame, com o intuito de apoiar a promoção dos produtos nacionais além-fronteiras.

Tirando partido da sua estrutura cooperativa, o CA é o parceiro privilegiado das PME, pois possui um conhecimento efetivo da realidade das mesmas, apoiando-as nos seus projectos de investimento ao longo do seu ciclo de vida (desde a fase de arranque até à fase de maturidade).

Complementarmente, o Grupo Crédito Agrícola tem vindo a reforçar a presença internacional, com enfoque nos principais destinos de emigração portuguesa. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip