Crédito Agrícola patrocina evento “A Cerveja em Lisboa”

A terceira edição da iniciativa “A Cerveja em Lisboa”, que decorre de 3 a 6 de outubro, no Campo Pequeno, em Lisboa, conta mais uma vez com o selo de qualidade do Crédito Agrícola.

São quatro dias de festa com encontro marcado com os produtores das melhores cervejas do mundo. Um evento criado ao ritmo do Oktoberfest, um festival de cerveja celebrado, originalmente, na cidade alemã de Munique.

Nesta edição de 2019, o primeiro dia de festa terá um formato especial – BEER PARTY, onde actuarão ao vivo as bandas portuguesas “MadrePaz” e “Baleia Piloto”.

Neste mercado inovador, os visitantes vão poder encontrar uma grande variedade de cervejas, nacionais e internacionais, que primam pela qualidade, e também descobrir categorias e tipologias diferentes desta bebida. Não podiam faltar os petiscos para acompanhar as cervejas e, por isso, este certame também contará com bancas de street food.

Com mais este patrocínio, o Crédito Agrícola continuar a apoiar as iniciativas inovadoras dos produtores portugueses estando ao lado de quem faz de Portugal um país maior.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip