Crédito Agrícola patrocina a Volta ao Algarve

O Crédito Agrícola reforça o seu apoio ao ciclismo renovando o seu apoio à internacionalmente conhecida Volta ao Algarve, a prova de ciclismo que percorre todo o território algarvio e que este ano assinala a 48ª edição.

A prova realiza-se entre os dias 16 e 20 de Fevereiro, com início em Portimão e término na mítica etapa do Malhão. Nas cinco etapas da Volta ao Algarve, participam 25 equipas, 10 delas de categoria máxima World Tour, 5 Pro Team e 10 equipas continentais portuguesas. Alinham à partida 175 corredores para percorrerem os mais de 795 quilómetros da Volta.

O Crédito Agrícola, enquanto Banco sustentável que apoia actividades com impacto positivo no ambiente, patrocina a prova de ciclismo através da atribuição da camisola Verde ao ciclista com mais pontos alcançados na Volta ao Algarve.

O ciclismo é uma aposta do Crédito Agrícola e materializa-se há vários anos através do apoio às classes de formação e sub-23 nas inúmeras provas de norte a sul do país, à Volta ao Alentejo e à Volta ao Algarve.

Sobre o Crédito Agrícola

O Grupo Crédito Agrícola é um grupo financeiro de génese cooperativa constituído, na sua base, por Caixas de Crédito Agrícola. O Grupo de âmbito nacional, com capitais exclusivamente nacionais, conta com mais de 430 mil Associados, mais de 1 milhão e 900 mil Clientes e mais de 600 Agências, distribuídas pelo território nacional. Foi fundado em 1911, tendo como foco inicial o apoio ao financiamento de agricultores em Portugal tendo, ao longo dos anos, expandido o âmbito da sua actividade para outros sectores e alargado a sua área de actuação. O Grupo é composto actualmente, para além das Caixas Agrícolas e da Caixa Central, por empresas dedicadas à actividade seguradora e a banca especializada.

Foi o primeiro banco a disponibilizar o contactless em Portugal, a oferecer o primeiro cartão de pagamento com chip e o primeiro cartão vertical, tendo sido pioneiro na disponibilização de pagamentos com Apple Pay aos seus clientes.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip