Crédito Agrícola patrocina 38ª edição da Ovibeja

O Crédito Agrícola volta a patrocinar a Ovibeja, a maior feira de agricultura a Sul do país, que assinala a sua 38ª edição. O certame, que regressa este ano ao formato presencial, decorre entre 21 e 25 de abril no Parque de Feiras e Exposições de Beja Manuel Castro e Brito.

Organizada pela ACOS – Agricultores do Sul, a edição deste ano é dedicada ao tema “Como Alimentar o Planeta”, com o propósito de incentivar o diálogo sobre temas relacionados com a agricultura, sustentabilidade e a biodiversidade. O Crédito Agrícola marca presença na 38ª edição da Ovibeja com um stand próprio, com o objectivo de reafirmar o seu apoio ao sector primário.

No âmbito da Ovibeja, realiza-se ainda, no dia 23 de abril, a Cerimónia de Entrega de Prémios do 11.º Concurso Internacional de Azeite Virgem Extra – Prémio CA Ovibeja, que conta com o patrocínio exclusivo do Crédito Agrícola e tem como finalidade estimular a cultura de excelência dos azeites nacionais.

Enquanto parceiro de referência desta iniciativa e do sector agrícola em geral, o Crédito Agrícola reforça a ligação e proximidade com as comunidades locais e respectivas economias, contribuindo para o seu desenvolvimento.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip