Crédito Agrícola marca presença na AGROGLOBAL 2018

O Crédito Agrícola patrocina a 6ª edição da Feira AGROGLOBAL que se realiza de 5 a 7 de setembro em Valada do Ribatejo, concelho do Cartaxo, e que se destina aos profissionais do setor agrícola.

agroglobal

A AGROGLOBAL contará com a presença das principais empresas que operam no setor agrícola em Portugal, que irão mostrar - em condições reais - as mais modernas soluções de mecanização e toda a gama de produtos e serviços disponíveis para o setor.

Num espaço com cerca de 170 hectares este evento reúne perto de 200 expositores, desde produtores a empresas a operar nos setores das sementes, fito fármacos, fertilizantes, sistema de rega, veículos, combustíveis, entre outros.

Nesta edição da maior feira profissional do país, o Grupo CA estará, mais uma vez, presente para dar a conhecer a sua oferta de produtos e serviços.

Integrado neste certame, e com o objetivo de apoiar o negócio internacional contribuindo para o aumento da competitividade do mercado nacional, o Crédito Agrícola associa-se à Portugal Fresh, realizando um worshop relativo a esta temática que decorrerá no dia 6 de setembro, pelas 14h30, no auditório da Feira. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip