Crédito Agrícola investe em projetos geradores de impacto

credito agricola

O Grupo Crédito Agrícola volta a apostar em projetos e iniciativas de negócio geradores de impacto, que podem mudar a vida dos empresários e das regiões onde se inserem.

Sob o mote “Acreditamos no impacto positivo do teu projeto”, esta campanha tem como objetivo dar continuidade ao posicionamento do CA enquanto parceiro estratégico dos Jovens Empresários Empreendedores, promotores de negócios geradores de impacto positivo na economia local e nacional, quer pela sua oferta diferenciadora quer pela geração de rendimento e de emprego.

Entre as principais vantagens apresentadas por esta campanha estão soluções de financiamento com garantias prestadas pelas Sociedades de Garantia Mútua, as soluções de Crédito à Tesouraria, Crédito à Atividade e ao Investimento e o financiamento de projetos no âmbito da eficiência energética.

São ainda variadas as Soluções de Proteção dos ramos Vida e Não Vida disponibilizadas em formato personalizado e com condições especiais de campanha que contribuem para uma atuação responsável no que se refere à protecção dos colaboradores e do negócio.

A campanha está disponível até 9 de novembro.

Todas as condições específicas podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas 656 Agências do Crédito Agrícola. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip