Crédito Agrícola fomenta hábitos de poupança nos mais jovens

  • 03 dezembro 2018, segunda-feira
  • diversos

O Grupo Crédito Agrícola lança hoje a campanha “CA Juniores” destinada a crianças até aos 12 anos com o objetivo de ensinar aos mais novos como poupar de forma divertida, promovendo em simultâneo a proteção.

ca

Na oferta da campanha destaca-se a Poupança Cristas com um montante mínimo de abertura de 10 euros e possibilidade de reforços do mesmo valor, que atribui um mealheiro da mascote Cristas e uma oferta surpresa aquando da subscrição ou reforço da Poupança Cristas.

A campanha apresenta ainda duas soluções de seguros. O Seguro CA Acidentes Pessoais Proteção Jovem que oferece 50% de desconto na 1ª anuidade, e inclui uma cobertura de responsabilidade civil que garante indemnizações por danos causados a terceiros.

E o Seguro de Vida CA Proteção Família, com 25% de desconto no prémio durante os primeiros cinco anos, que assegura o equilíbrio financeiro no caso de perda de rendimento, motivado pela eventualidade de uma doença grave, invalidez ou morte.

A campanha CA Juniores convida ainda as crianças e jovens a fazerem parte do Clube do Cristas, uma comunidade infanto-juvenil com diversas atividades lúdicas, que pretende incutir nas crianças hábitos de poupança, de forma divertida.

Esta aplicação está disponível para tablet e smartphone, nas versões Android e iOS em www.clubedocristas.pt.

A campanha CA Juniores está disponível até 11 de janeiro de 2019. Mais informações sobre esta campanha podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas Agências do Crédito Agrícola. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip