Crédito Agrícola é o patrocinador oficial da 30º edição da EXPOFACIC

O Crédito Agrícola volta a ser o patrocinador oficial da Expofacic – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede que, após uma interrupção de dois anos, regressa, entre 28 de Julho e 7 de Agosto, ao Parque Expo-Desportivo de S. Mateus, em Cantanhede. O evento, que celebra este ano a sua 30ª edição, irá juntar gastronomia, exposições, dança, artes performativas e música, naquela que será uma grande festa dirigida a múltiplos públicos, com destaque para o target mais jovem e família. 

Além das várias actividades programadas no cartaz da Expofacic, os visitantes terão ainda a oportunidade de conhecer o stand do Crédito Agrícola e a sua vasta oferta de produtos e serviços. O apoio do CA ao certame terá o seu momento alto no dia 30 de Julho, dia em que será o patrocinador do palco principal, onde irá actuar José Cid.

A renovação deste patrocínio insere-se na política de apoio do Grupo CA ao desenvolvimento e à promoção das regiões, cultura e tradições locais naquele que já é um evento de referência a nível nacional. Através desta presença, o Banco pretende ainda reforçar a sua proximidade às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial da região centro do país. A 30ª edição da Expofacic aposta, uma vez mais, na cultura e gastronomia regional e no apoio ao sector empresarial do centro do país, sem esquecer o compromisso com a sustentabilidade ambiental.

A edição deste ano volta a apresentar um cartaz muito diversificado com destaque para o grupo Gipsy Kings, o irlandês Gavin James e MC Pedrinho, além de concertos de Tony Carreira, José Cid, Mariza, Carlão, Dino D’Santiago e Xutos & Pontapés, entre outros.

O Crédito Agrícola, a única instituição cooperativa portuguesa, de capitais exclusivamente nacionais, é um dos maiores grupos financeiros portugueses e está presente em todo o país, detendo a maior rede de Agências bancárias.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip