Crédito Agrícola distingue Cooperativa dos Agricultores de Santo Tirso e Trofa

A Cooperativa dos Agricultores dos concelhos de Santo Tirso e Trofa foi distinguida pelo Crédito Agrícola (CA) pelo seu «contributo para a competitividade e desenvolvimento da economia nacional».

credito agricola

A Cooperativa faz parte do lote de «13 da região do Porto» que foram distinguidas, por terem recebido, em 2015, «o estatuto de PME Líder e PME Excelência».

A cerimónia decorreu no Campo Pequeno, em Lisboa, e contou com a presença dos representantes das várias Caixas de Crédito Agrícola do país, do presidente do Conselho Geral e de Supervisão e do Conselho de Administração Executivo do CA, do presidente do IAPMEI e de um representante do Turismo de Portugal.

Para Vítor Maia, presidente da Cooperativa dos Agricultores dos Concelhos de Santo Tirso e Trofa, é «uma grande honra» receber a distinção de PME Líder 2015 pelo CA e pelo IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação, sendo o «resultado do trabalho, empenho e profissionalismo de todos os envolvidos nesta organização».

«A distinção de PME Líder é um voto de louvor e reconhecimento da solidez financeira, qualidade e liderança da nossa organização e é, sem dúvida, uma vantagem competitiva alvo de prestígio e orgulho. É uma diferenciação positiva e a Cooperativa pretende continuar a garantir a coesão da sua estrutura organizacional, económica e social com olhos postos no futuro, prosseguindo o caminho traçado de manter a Cooperativa como uma entidade credível, dinâmica e em pleno serviço dos seus associados», referiu.

Em nota de imprensa, o CA salientou que, ao longo dos anos, tem vindo «a reforçar o apoio ao tecido empresarial português, quer através do lançamento de produtos e serviços que respondam às suas necessidades, quer pela criação de iniciativas que visem o desenvolvimento das empresas».

Além disso, o CA adiantou que «o número de PME suas clientes distinguidas» tem vindo a aumentar, sendo que, entre 2014 e 2015, «o número de empresas com estatuto aumentou 123%».

Fonte: Notícias da Trofa

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip