Crédito Agrícola: Conheça a campanha "O meu gesto, pelo nosso Portugal"

O Crédito Agrícola, a FENACAM, a CONFAGRI/COOPERATIVAS e a Caritas Portuguesa juntaram-se num projeto solidário, que tem como objetivo mobilizar esforços e ajudar o país a enfrentar o desafio que vivemos, ajudando a colmatar carências e, assim, minimizar as dificuldades das famílias e comunidades.

O meu gesto, pelo nosso Portugal Crédito Agrícola

O projeto “O meu gesto, pelo nosso Portugal”, conta com a participação das Cooperativas Agrícolas e com a colaboração das Agências do Crédito Agrícola, que assumem o papel de embaixadores, levando a mensagem até aos cidadãos, motivando os clientes e associados a contribuir com um donativo.

Este projeto solidário já se encontra em curso e todos podemos fazer a diferença, contribuindo com um donativo num Balcão da Caixa Agrícola ou através da conta IBAN: PT50 0045 9020 4033 2492 50706 /MBWAY.

O donativo tem como missão apoiar necessidades de ordem financeira e alimentar dos mais carenciados. Os bens serão adquiridos às Cooperativas Agrícolas Portuguesas e distribuídos pela Cáritas Portuguesa junto das famílias e comunidades mais carenciadas.

Alie-se ao Crédito Agrícola e contribua para esta causa!

Toda a informação disponível no site da FENACAM.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip