Crédito Agrícola apoia produção nacional na Fruit Logística

O Crédito Agrícola, em parceria com a Portugal Fresh, volta a marcar presença na Fruit Logística, a maior feira internacional do sector de frutas e hortícolas, que decorre de 5 a 7 de Abril, em Berlim, e regressa este ano ao formato presencial.

A Fruit Logística, que tem como objetivo promover o comércio global das frutas e legumes e facilitar o networking entre os principais players deste sector, irá receber cerca de 3.300 empresas expositoras, e uma média de 73.000 profissionais oriundos de 135 países.

A parceria estabelecida, há dez anos, com a Portugal Fresh, associação constituída pelas entidades mais representativas do sector das Frutas, Legumes e Flores de Portugal, tem como primordial objectivo apoiar a associação e os produtores nacionais na exportação dos seus produtos. O Crédito Agrícola associa-se assim a esta iniciativa de relevância para o sector hortofrutícola, e junta-se às cerca de 30 empresas portuguesas que estarão presentes no evento.

Com uma proximidade histórica às PME portuguesas, o Crédito Agrícola possui um conhecimento efectivo da realidade das mesmas, apoiando-as nos seus projectos de investimento ao longo do seu ciclo de vida, desde a fase de arranque até à fase de maturidade. Ao longo dos anos, o Banco tem apostado fortemente na valorização das várias regiões, como forma de potenciar o desenvolvimento local e, sucessivamente, o crescimento da economia nacional.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip