Crédito Agrícola apoia comércio e serviços

O Grupo Crédito Agrícola acaba de lançar mais uma campanha CA Comércio e Serviços em que disponibiliza um conjunto de soluções financeiras para apoiar os empresários na gestão dos seus negócios neste segmento Empresarial.

ca

Sob o mote “Porta aberta para o seu negócio”, esta campanha apresenta um conjunto de vantagens que vai desde taxas de juro atrativas, desconto no preçário de comissões e seguros e apoio especializado.

Entre as ofertas da campanha, destaque para as condições especiais nos contratos de Terminais de Pagamento Automático, taxas de juros atrativas em crédito, desconto de 20% em Comissões de Abertura para todos os tipos de crédito e descontos em Seguros Vida e Seguros Não Vida.

As soluções CA Comércio e Serviços apresentam ainda uma comunicação personalizada para cada sub-sector (Restauração, Alojamento/Turismo e Saúde) tendo sempre em vista as particularidades de cada um dos mercados em que atua.

Esta campanha, disponível até a 18 de janeiro de 2019, destaca-se igualmente na contratação das diferentes linhas de crédito, e em função do número de produtos e serviços subscritos pode obter-se um pricing diferenciado.

Mais informações sobre esta campanha podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas 656 Agências do Crédito Agrícola. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip