Crédito Agrícola apoia Centro Hospitalar de Lisboa Central

  • 18 dezembro 2019, quarta-feira
  • diversos

O Núcleo Motard do Centro de Cultura e Desporto do Crédito Agrícola entregou às unidades de Vértebro-Medular (paraplegia/tetraplegia) e de Fraturas do Hospital de S. José vários bens necessários à recuperação dos utentes, numa tentativa de aligeirar o processo de internamento dos doentes nestas unidades.

O projeto de solidariedade iniciado com esta unidade em 2018, com o objectivo de dotar todos os quartos de internamento com televisões adequadas ao espaço e utentes, foi concluído com sucesso com a oferta de mais três televisores de 32”.

Foram também doadas sete cadeiras de rodas, três delas com suporte de tronco e cabeça, específicos para quadros clínicos mais graves de paraplegia e tetraplegia.

A doação é resultado de uma campanha de angariação de fundos entre Membros do Núcleo Motard, Colaboradores CA, CA Serviços, CA Seguros e Caixas de Crédito Agrícola.

A Lactaçores, no âmbito da parceria informal que tem com o Núcleo Motard, doou também 750 litros de leite ao Centro Hospitalar Universitário de Lisboa.

Esta é uma acção solidária que o Núcleo Motard realiza anualmente, escolhendo criteriosamente os beneficiários, e fazendo questão de que tudo o que angariam seja entregue em mão aos próprios.

O Núcleo Motard do Grupo Crédito Agrícola solidariza-se, desta forma, para com todos quantos necessitam de cuidados de saúde, contribuindo de forma ativa para uma sociedade mais interventiva e justa.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip