Crédito Agrícola apoia 7ª edição da Agroglobal, que este ano se realiza num formato virtual

O Crédito Agrícola patrocina, pela 7ª edição consecutiva, a Agroglobal, a maior feira agrícola nacional, que reúne o setor profissional com o objectivo de partilhar conhecimento e potenciar negócio através de ideias inovadoras. Acontece de dois em dois anos, acolhendo mais de 400 expositores e cerca de 50 mil visitantes. 

Crédito Agrícola

Dado o enquadramento actual, a 7ª edição irá realizar-se em ambiente virtual nos dias 9, 10 e 11 de Setembro, no recinto do certame, em Valada do Ribatejo, Santarém. 

O evento terá um ciclo de conferências onde vão ser debatidos temas prementes ao setor. A participação é gratuita e os interessados podem assistir através de live stream na página da Agroglobal. Foi também criada uma planta virtual da Feira onde os participantes podem visitar os expositores e assistir às conferências.

Dado o reconhecimento que esta iniciativa assume no sector agrícola em Portugal, a organização decidiu promover a grande conferência “Portugal no Futuro, uma visão estratégica para a agricultura, alimentação e território”. Realiza-se na manhã de dia 11 de Setembro e conta com a presença de grandes personalidades nacionais e internacionais, das quais destacamos Maria do Céu Antunes, Ministra de Agricultura de Portugal, Luis Planas, Ministro de Agricultura de Espanha, Janusz Wojciechowski, Comissário Europeu de Agricultura, Francisco Avilez, Instituto Superior de Agronomia, António Costa Silva, Plano de Recuperação Económica, Miguel Poiares Maduro, Fórum Futuro Gulbenkian e Daniel Traça,  Universidade Nova de Lisboa.

Como um dos principais patrocinadores da Agroglobal desde a 1ª edição, em 2009, o Crédito Agrícola marca presença nesta edição com uma sala virtual onde os participantes podem conhecer as ofertas do Banco para o setor agrícola. 

Enquanto parceiro de referência deste certame e do setor agrícola em Portugal, o Presidente do Conselho de Administração do Grupo Crédito Agrícola, Licínio Pina, estará presente, presencialmente, na grande conferência, a convite da organização.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip