Agroglobal 2020: Veja como irá funcionar a feira virtual do evento

A Agroglobal estará presente em formato digital durante os dias 9, 10 e 11 de setembro no seu website, onde irá existir uma feira virtual das empresas agrícolas. Compreenda como irá funcionar esta dinâmica. 

Agroglobal 2020

Os expositores estão divididos em dez áreas distintas: Irrigação; Máquinas e Equipamentos; Energia e Comunicações; Produção e Indústria Agroflorestal e Pecuária; Sementes, Agroquímicos e Fertilizantes; Bancos, Seguros e Consultadoria; Ensino, Investigação e Organismos Oficiais e media partners.

Esta distribuição de empresas ajudará a encontrar com maior facilidade o expositor pretendido. Poderá sempre recorrer à caixa de pesquisa. Parece-nos que a visita é intuitiva.

Existe ainda, uma área onde estarão os candidatos ao Prémio Moneris e os patrocinadores. Na secção Conferências em Direto poderá assistir aos seminários a decorrer e em Conferências Gravadas pode assistir às anteriormente realizadas. Pode assim “passear” pela feira e conhecer as novas soluções e propostas dos 477 expositores presentes no evento.

Consulte o Programa online da Agroglobal 2020 e outras novidades do evento.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip