Crédito Agrícola anuncia novas ofertas nos depósitos a prazo com taxa de juro até 2,15%

O Crédito Agrícola anuncia duas novas ofertas para o produto depósito a prazo com remunerações entre 2% e 2,15%. Estas ofertas vêm complementar as soluções de poupança dos Clientes do Banco, refletindo a subida progressiva das taxas de juro do Banco Central Europeu.

Um dos produtos em destaque é o Depósito Super Crescente, que oferece uma taxa máxima de 2% no 4º semestre para subscrições com um montante mínimo de 500 euros e sem montante máximo de constituição. É um produto a dois anos com prémios de permanência.

 A outra oferta é o DP CA Aforro Crescente, que oferece uma taxa máxima de 2,15% no 3º ano com prémios de permanência com um montante mínimo de constituição de 10 mil euros e sem montante máximo de constituição. É um produto a três anos com taxa de juro crescente. 

Esta informação não dispensa a consulta da Ficha de Informação Normalizada e Condições Gerais destes produtos em www.creditoagricola.pt ou nas Agências do Crédito Agrícola.

A par destas ofertas, o Crédito Agrícola também oferece outros produtos com taxas atrativas como o DP Net, o DP Net Super e a CA Poupança My Project.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip