Covid-19: EDIA encerra todos os seus espaços públicos e suspende atendimento presencial

No âmbito da evolução a situação em Portugal do Coronavírus, e de acordo com o Plano de Contingência da EDIA, das recomendações da Direção-Geral da Saúde e do despacho emitido pelas Ministras da Saúde, do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, a EDIA decidiu encerrar todos os espaços de acesso público, nomeadamente o Centro de Interpretação de Alqueva, o Museu da Luz e o Parque de Natureza de Noudar.

EDIA

Decidiu igualmente suspender o atendimento presencial na sua sede e nos edifícios de apoio à exploração, aconselhando os agricultores seus clientes a utilizarem o email e o telefone para todos os contactos, incluindo a sua inscrição para a próxima campanha de rega, dirigindo-se desta formas às equipas operacionais do perímetro de rega em causa e cujos contactos se encontram nos respetivos editais.

A EDIA tem a seu cargo o fornecimento de água para rega bem como para reforço do abastecimento público e industrial. Estas medidas visam garantir o regular funcionamento deste serviço essencial para o funcionamento da nossa sociedade.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip