Continental mostra gama agrícola na Feira Anual da Trofa

Entre os dias 3 e 5 de março, a Continental Pneus Portugal marcou presença no maior evento do setor agropecuário do Norte de Portugal. A Feira Anual da Trofa regressou depois de dois anos de interregno. 

A Continental Pneus Portugal esteve presente no certame com a sua gama premium de pneus agrícolas que é produzida em Lousado, Famalicão.

Desde 2018 que a Continental assume o negócio dos pneus agrícolas como uma aposta estratégica para a empresa, disponibilizando, atualmente, uma oferta global em todos os segmentos, o que vem consolidar a sua imagem de parceiro preferencial para o setor agrícola.

De forma a alcançar este objetivo, a Continental investiu de forma intensiva na nova unidade de produção em Lousado, onde foi feita uma aposta em tecnologias de produção de última geração, tais como circuitos integrados de aplicação específica (ASIC) ou máquinas de aplicação de pisos inovadoras, de forma a garantir processos de produção eficientes e sem erros.

A Feira Anual da Trofa é considerado um dos maiores eventos do setor agropecuário no Norte de Portugal. Ao longo de três dias, a feira e mercado da Trofa é palco de concursos de pecuária e espetáculos e competições equestres.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip