Congresso Internacional Digital Agro-food & Forestry (r)evolution realiza-se na UTAD

O evento é organizado conjuntamente pelo CITAB (Centro de Investigação e de Tecnologias Agroambientais e Biológicas) e pelo INES TEC (Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência) e realiza-se entre os dias 12 e 13 de dezembro, na UTAD (Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro).

O congresso apresentará um programa diversificado, delineado para promover a interação entre os diferentes participantes, criando fóruns de discussão sobre os temas mais relevantes nas áreas agroalimentar e florestal e incorporando tecnologias digitais emergentes, nomeadamente a internet das coisas e big data, a inteligência artificial, a robótica e o sensoriamento remoto.

O evento compreenderá conferências plenárias sobre temas da atualidade e de grande relevância na revolução digital nos setores, proferidas por especialistas reconhecidos internacionalmente, que podem ser consultados aqui. Irão realizar-se ainda comunicações orais e em painel, selecionados a partir dos resumos enviados pelos participantes.

Os autores dos melhores artigos serão convidados a publicar uma versão estendida dos seus trabalhos na revista Information. A data para a submissão de artigos termina a 8 de outubro e a data de aceitação será até dia 31 do mesmo mês. 

Para saber mais sobre o evento, pode consultar aqui. O Agronegócios, a Agrotec e a Tecnoalimentar são media partner do evento e vão atualizar todas as novidades sobre o mesmo.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip