Conferência internacional sobre as Bio-Regiões em Torres Vedras

A IN.N.E.R. - International Network of Eco Regions organiza a “Conferência Internacional sobre as Bio-Regiões” no Auditório Municipal da Câmara Municipal de Torres Vedras, no dia 23 de novembro, pelas 14h30.

bioregioes

Esta conferência é organizada pela IN.N.E.R. com o apoio do Município de Torres Vedras, tendo como parceiro o município de Idanha-a-Nova.

O público-alvo deste evento são os agricultores, os cidadãos, a comunidade escolar, os operadores turísticos, as associações e o poder local.

A IN.N.E.R. com esta conferência pretende incentivar o nascimento de mais Bio-Regiões em Portugal, envolver toda a comunidade na gestão sustentável dos recursos locais, promover a cultura do biológico numa abordagem territorial, contribuir para um desenvolvimento atento à conservação dos recursos, o respeito do meio ambiente, a valorização dos diferentes locais e, desta forma, a qualidade de vida.

Na Bio-Região, a promoção dos produtos biológicos articula-se em associação com a promoção do território e das suas peculiaridades, para atingir um plano de desenvolvimento das potencialidades económicas sociais e culturais.

Inscrição é gratuita prévia e obrigatória com dois dias úteis de antecedência aqui.

Mais informações em: www.bioregioes.co.nf.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip