Concursos abertos para apoios agrícolas no interior do Algarve

A Associação IN LOCO, na qualidade de entidade gestora do Grupo de Ação Local para o Interior do Algarve Central, anunciou a abertura dos anúncios dos concursos “LEADER”, do PDR2020.

Os apoios previstos variam entre 40% a 50% do investimento elegível, sob a forma de subvenção não reembolsável.

Os apoios dividem-se em pequenos investimentos na exploração agrícola, pequenos investimentos na transformação e comercialização de produtos agrícolas e diversificação de atividades nas explorações agrícolas.

Os investimentos devem estar localizados nas seguintes freguesias: Guia e Paderne em Albufeira; Santa Bárbara de Nexe, Conceição e Estoi em Faro; Alte, Ameixial, Boliqueime, Salir, São Sebastião e Querença, Tôr e Benafim em Loulé; Pechão e Moncarapacho e Fuseta em Olhão; São Brás de Alportel; São Bartolomeu de Messines e São Marcos da Serra, em Silves; Cachopo, Santa Catarina da Fonte do Bispo e Luz de Tavira e Santo Estêvão, em Tavira.

Os Anúncios e demais informação relevante, nomeadamente legislação, formulários, orientações técnicas que incluem as listas de documentos a apresentar, estão disponíveis no portal do PORTUGAL 2020, no portal PDR 2020 ou no sítio do GAL “Interior do Algarve Central".

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip