Comissária Europeia Elisa Ferreira e ministra Ana Abrunhosa participam em webinar promovido pela CAP sobre coesão territorial

Na próxima segunda-feira, dia 8 de junho, entre as 15h00 e as 16h30, a CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal promove o webinar «Coesão Territorial - Como evitar o abandono das Zonas Rurais», que contará com participação da Comissária europeia com responsabilidade pela pasta da Coesão e Reformas, Elisa Ferreira, e com a ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa.

Agricultura

Este evento insere-se na iniciativa «A Agricultura num Mundo em Mudança», um ciclo de debates organizado pela CAP. A abrir a sessão estará presente Eduardo Oliveira e Sousa, presidente da entidade. Elisa Ferreira fará uma intervenção em que destacará as medidas tomadas pela Comissão Europeia para fazer face à crise provocada pela pandemia de Covid-19 e para promover a recuperação económica e crescimento futuro.

Após as intervenções, haverá um momento para perguntas e respostas, sendo este moderado pelo secretário-geral da CAP, Luís Mira.

A participação no webinar é gratuita, mas requer inscrição obrigatória.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip