“Cogumelos em Portugal – Tradição e novas abordagens"

Na edição virtual do Silarca - Festival do Cogumelo, que decorre de 5 a 7 de março, o INIAV e a ADPM irão dinamizar duas sessões através das quais será feito o lançamento oficial do Caderno Técnico da Revista SILVA LUSITANA sobre o tema “COGUMELOS EM PORTUGAL – Tradição e novas abordagens”, preparado pelo INIAV e cuja edição em papel teve o apoio da Junta de Freguesia de Cabeça Gorda.

festival cogumelo

As sessões online sobre o tema "O Potencial dos cogumelos silvestres" e "A produção de cogumelos de cultura em Portugal", decorrerão no sábado dia 6 e domingo dia 7 respetivamente, entre as 16:20 e as 18:00 no Facebook da J.F. Cabeça Gorda.

Estão convidados os apanhadores, empresas de produção e comunidade em geral a participar nas apresentações de algum dos capítulos deste livro e nos interessantes painéis de discussão nos quais será abordada a situação do setor, oportunidades e desafios.

Informa-se ainda, que a partir da segunda-feira dia 8 de março o livro será disponibilizado digitalmente no site do INIAV.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip