Cascais debate ruralidade inteligente

A Agrobio vai realizar um Encontro Chá Verde dedicado ao tema da Ruralidade Inteligente, no Parque Marechal Carmona, em Cascais, no próximo Sábado, dia 25 de junho.

ruralidade

A 25 de junho (sábado), a Agrobio – Associação Portuguesa de Agricultura Biológica promove o encontro “Chá Verde” dedicado ao tema Ruralidade Inteligente.

O evento tem lugar no Parque Marechal Carmona, em Cascais, e irá refletir sobre a Ruralidade Inteligente, com destaque para «uma nova visão da ruralidade ligada à agricultura biológica, às energias alternativas e também novos tipos de convivência social e solidariedade», salienta a Agrobio.

Os encontros “Chá Verde” são intervenções pontuais nos parques do distrito de Lisboa onde se debatem questões sobre o ambiente ao sabor de um chá para que os cidadãos possam intervir e dar a sua opinião sobre os diferentes temas expostos, assim como ficar a par do que está a acontecer no ecossistema e na sociedade.

Entre os temas já abordados estão os organismos geneticamente modificados, o tratado transatlântico entre a UE e os EUA e uma economia para o ambiente.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip