Caldas da Rainha acolhe seminário internacional sobre organização para a comercialização

O COTHN irá organizar no próximo dia 1 de junho, no Centro Cultural e de Congressos de Caldas da Rainha, um Seminário Internacional sobre Organização para a Comercialização – Casos Práticos.

comercializacao

Este seminário tem como objetivo reunir especialistas e representantes das diversas entidades que se agruparam constituindo Agrupamentos Complementares de Empresas, com vista a concentrar maiores volumes de produção e operar quer ao nível do mercado nacional como da exportação.

O seminário terá duas partes: uma com um painel onde se abordarão questões como a organização, estratégias de negócios e de internacionalização e ainda a marca, e uma segunda parte com uma conferência que reúne casos práticos de organização para a comercialização Este evento conta com o apoio do Município das Caldas da Rainha no âmbito da Feira dos Frutos de 2017.

Recorde-se que o Município das Caldas da Rainha irá realizar a Feira dos Frutos 2017 de 18 a 27 de agosto, dando continuidade ao sucesso obtido na edição de 2016, que contou com cerca de 100 mil visitantes.

A 29º edição da Feira dos Frutos terá lugar novamente no Parque D. Carlos I com diversas atividades desde a produção agroalimentar, à maquinaria, ao showcooking, ao artesanato, à presença de associações e institutos de promoção regional e nacional, aos espetáculos musicais, entre outras, que proporcionarão oportunidades de negócio.

E ainda sessões temáticas para os profissionais do setor como para o público em geral, que abordarão temas como a segurança no trabalho e alimentar, a agricultura biológica e as tendências de consumo.

A Frutos 2017 tem como objetivo aumentar a competitividade do setor agrícola, divulgar e promover os produtos hortofrutícolas da região e nacionais. Além de uma montra da produção e das tecnologias associadas ao setor, a feira pretende também estimular negócios e divulgar os produtos da região em novos mercados.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip