CA Seguros lidera WinB Friendly Companies Awards

A Crédito Agrícola Seguros venceu o prémio de melhor empresa do seu segmento no Women in Business Friendly Companies Awards.

ca

O prémio distingue as empresas que investem em climas organizacionais convidativos a mais mulheres se candidatarem a lugares de topo e de decisão, ou a criarem ou expandirem os seus negócios.

A distinção WinB Friendly Companies Awards resulta de uma parceria com a Neves de Almeida HR Consulting e tem como objectivo identificar, reconhecer e disseminar boas práticas de gestão de recursos humanos nas organizações.

A Crédito Agrícola Seguros destacou-se entre cerca de 200 empresas participantes dos mais diversos setores de atividade como a indústria, comércio, tecnologia, saúde e setor público, entre outros.

A Crédito Agrícola Seguros é a seguradora não vida do Grupo Crédito Agrícola, constituída em 1994, e disponibiliza as suas soluções de protecção e segurança exclusivamente através da rede bancária do Crédito Agrícola, actualmente a segunda maior do país, com 656 Agências.

A empresa tem vindo a crescer todos os anos, e conta atualmente com 180 colaboradores, a maioria deles com mais de 10 anos de permanência na companhia.

O prémio WinB Friendly Companies Awards vem complementar outras distinções já recebidas pela CA Seguros, nomeadamente o recente prémio no Índice da Excelência 2018, o reconhecimento em 2017 e 2018 como a melhor empresa para trabalhar no setor da banca, seguros e serviços financeiros, no estudo Melhores Empresas para Trabalhar em 2018, e a distinção enquanto empresa líder nos seguros Não Vida, pelo Índice Nacional de Satisfação do Cliente.

A CA Seguros foi ainda distinguida pela revista Exame como a melhor seguradora não vida do seu segmento de dimensão, por sete vezes, nas dez últimas edições dessa iniciativa. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip