CA Seguros é a seguradora com menos reclamações no seguro automóvel

A CA Seguros, seguradora Não Vida do Grupo Crédito Agrícola, é a Seguradora com menos Reclamações no Seguro Automóvel em 2020. A distinção tem por base o mais recente Relatório de Regulação e Supervisão da Conduta de Mercado publicado pela ASF – Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões.

Crédito agrícola

A CA Seguros tem o menor rácio de reclamações por mil veículos seguros com um valor de 0,18, destacando-se do sector, que apresenta um rácio de 0,46.

Para este resultado contribuíram diversos factores, tais como o facto dos seus produtos e serviços serem muito completos e garantirem uma protecção efectiva aos segurados, minimizando reclamações e insatisfação na regularização de sinistros. Além deste, outro factor impactante para este reconhecimento foi a implementação e certificação de um sistema de gestão de qualidade de todos os seus processos, o que confere uma gestão de excelência, aumentando muito o foco na qualidade e na melhoria contínua.

De mencionar, também, o forte alinhamento dos seus colaboradores e dos colaboradores das Caixas Agrícolas com os objetivos da companhia, procurando assegurar níveis de serviço elevados aos clientes, e a estratégia de proximidade e de confiança, que são valores cada vez mais apreciados pelos clientes. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip