CA incentiva ao planeamento da reforma e à poupança

O Crédito Agrícola acaba de lançar a nova campanha CA Soluções de Investimento. Seja para assegurar uma reforma confortável ou diversificar investimentos, o Crédito Agrícola pretende dar a conhecer as soluções nas quais os clientes poderão aplicar as suas poupanças e preparar-se para o futuro. Esta campanha integra as soluções CA PPR [Capital] e CA Vida Unit da seguradora CA Vida.

O CA PPR [Capital] é uma solução financeira a médio/longo prazo que permite acumular um rendimento extra para a reforma, rentabilizando as poupanças dos clientes sem prejuízo das flutuações dos mercados, uma vez que tem garantia do capital investido.

O CA Vida Unit é um seguro de vida sob a forma de Unit Linked, qualificado como produto financeiro complexo, sem capital e sem taxa garantida, direccionado a investidores que pretendam investir numa perspectiva de médio/longo prazo e com moderada tolerância ao risco.

A campanha encontra-se em vigor até ao dia 3 de Dezembro. Mais informações sobre esta iniciativa em CA Soluções de Investimento.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip