Bruxelas recebe Fórum para o Futuro da Agricultura

O evento realiza-se no próximo dia 31 de março e promete contar com as mais diferentes personalidades do panorama atual.

FFA2020

A conferência anual acontece em Bruxelas. Todos os anos, o Fórum para o Futuro da Agricultura reune oradores líderes para discutir as principais áreas que afetam a agricultura e o meio ambiente. 

O objetivo do FFA passa por estimular discussões abertas sobre o futuro da agricultura europeia e mundial e avaliar o que deve e o que pode ser alcançado ao longo do tempo, atribuindo peso igual a dois desafios: segurança alimentar e segurança ambiental.

O Fórum está agora estabelecido como o principal ponto de encontro para aqueles que têm interesse no futuro da agricultura e recebe a presença de comissários europeus, MEPs, ministros nacionais de governo, líderes da indústria, académicos, ONGs, e membros de organizações internacionais, incluindo a OCDE e a FAO.

Mais informação sobre o evento, incluindo o programa, estará disponível brevemente. Contudo, as inscrições gratuitas já se encontram abertas. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip