Bayer inaugura novas instalações em Portugal e reforça compromisso com o mercado nacional

A Bayer vai realizar, no dia 24 de outubro, entre as 10h30 e as 13h00, a inauguração das suas novas instalações no World Trade Center (WTC) Lisboa, em Carnaxide. Esta decisão reflete o forte compromisso da Bayer com o mercado nacional, com os seus colaboradores e com a comunidade local, em prol de uma economia resiliente, sustentável e competitiva.

A sessão inaugural, que tem como foco a plataforma “Leaps By Bayer”, é dedicada à investigação e inovação em várias disciplinas das ciências da vida e conta com a participação de Marco Dietrich, Managing Director & Country Division Head Portugal (Bayer Portugal Lda.), Ana Barbas, Director for Cell & Gene Therapy Strategy - Bayer Pharma R&D CGT, Carla Gonçalves, Medical Director, Bayer Portugal, Lino Dias, VP Smallholder Farming na Bayer e Bernardo Kanahuati, President & CEO da Bayer Iberia (Espanha e Portugal).

Com uma área total de aproximadamente 1250 m2 no WTC, a nova sede da Bayer visa proporcionar um ambiente ajustado aos novos modelos de trabalho - flexível, adaptável, evolutivo, sustentável e ficado no bem-estar, impulsionando a co-criação de projetos inovadores.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip