Azenha do Pombal: plataforma online de produtos agrícolas portugueses

 A Azenha do Pombal é uma recente plataforma online que pretende divulgar e valorizar produtos e produtores agrícolas portugueses, que defendam e acreditem na sustentabilidade agrícola, ambiental e social.

Os produtos da loja online da Azenha do Pombal são provenientes de explorações agrícolas, onde as boas práticas de segurança alimentar e ambiental são cumpridas.

A grande missão é encurtar todas a cadeia de distribuição minimizando as importações.

Ao comprar produtos portugueses no mercado nacional conseguem-se boas práticas ambientais como a diminuição da pegada carbónica. Na azenha do Pombal podem encontrar frutos secos seus derivados como: farinhas, snacks , azeites, mel e outras iguarias, que deliciam qualquer um.

A componente social não é esquecida. A Azenha do Pombal disponibiliza um conjunto de produtos provenientes do M.A.D.I (Movimento de Apoio ao Dimi.nuido Intelectual) em Vila do Conde. Compostas, ervas aromáticas e infusões são produzidos pelos utentes desta instituição e inseridos em cabazes customizados, que em épocas festivas são promovidas sempre assentes em convicções sustentáveis que garantem ao consumidor que compra produtos nacionais desde o embalamento até ao seu conteúdo.


Conheça mais aqui ou no facebook e instragram. Um projeto que vale a pena apoiar e divulgar. Entregas nacionais e internacionais.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip