Azeite português triunfa nos EUA

O azeite biológico OLMAIS acaba de receber a Medalha de Ouro no prestigiado concurso internacional New York International Olive Oil Competition.

azeite

De acordo com a empresa, a edição deste ano do New York International Olive Oil Competition recebeu 827 amostras de azeites sendo o maior concurso de azeites do mundo, o galardão americano volta a colocar o azeite OLMAIS entre os melhores do mundo depois do recente êxito alcançado entre os azeites biológicos.

«A Medalha de Ouro recebida em Nova Iorque junta-se às duas distinções já obtidas este ano, melhores azeites do mundo biológicos, Prémio BIOL e primeiro concurso de Londres, London IOOC», adianta a OLMAIS em comunicado.

«Estávamos certos da qualidade do nosso azeite mas receber três prémios em três meses de marca é formidável. Ainda faltam outros concursos mas esta Medalha de Ouro em Nova Iorque, pelo prestígio e visibilidade é sem dúvida das melhores notícias que poderíamos receber», diz Júlio Alves, responsável da empresa.

O Azeite Biológico Virgem Extra OLMAIS é extraído a frio e proveniente de uma colheita realizada muito cedo de oliveiras cultivadas em modo biológico nas encostas de Vila Flor, sendo um azeite frutado e ótimo para grelhados, sopas e molhos de salada.

Quem quiser adquirir este azeite pode visitar a loja online em olmais.com e para saber mais sobre a marca, o azeite e a quinta pode visitar a página oficial do Facebook.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip