Atlantic Hub participa no Webinar sobre Missão Empresarial Portugal 2022 Agritech

A Atlantic Hub, juntamente com a No Gap Ventures, vai realizar a “Missão Empresarial Portugal 2022 Agritech” entre os dias 26 e 30 de setembro.

Para esclarecer dúvidas sobre a missão empresarial, o parceiro escritório de advogados Brasil Salomão realiza no dia 31 de agosto às 14h00 (horário Lisboa) um Webinar. Destinado a empresários e membros de prefeituras brasileiras, interessados no ecossistema de inovação e tecnologia do setor de agronegócios português. Esta sessão irá potencializar o conhecimento sobre a Missão Empresarial Agritech, que tem o propósito de gerar negócios aos seus participantes, por meio de visitas técnicas, curadoria e networking.

No Webinar, a Atlantic Hub é representada pelo CEO, Eduardo Migliorelli, e a Brasil Salomão pelo sócio Fernando Senise.

A missão empresarial acontecerá nos dias 26 a 30 de setembro e tem o propósito de que os participantes conheçam os principais players do setor de agronegócios e tecnologia em Portugal. Algumas das empresas e organizações envolvidas nas visitas técnicas são: Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV), Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP), Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto, Sugal, Sovena, Veracruz, Bacalhôa Vinhos de Portugal, Herdade do Esporão, Fundação Eugénio Almeida, Villa Oeiras, Cerfundão, ESTRELACOOP - Cooperativa de Produtores de Queijo Serra da Estrela, Câmara Municipal do Fundão, Câmara Municipal da Idanha e Câmara Municipal de Santarém.

Para se inscrever, clique aqui.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip