Assunção Cristas no arranque do ciclo de seminários 2015 do Crédito Agrícola

assuncao cristas

O Crédito Agrícola, em parceria com a Inovisa, entidade coordenadora da Rede Inovar, dá início ao ciclo de seminários integrados na promoção do “Prémio Empreendedorismo e Inovação – Agricultura, Agro-Indústria, Floresta e Mar”.

A primeira sessão decorre a 17 de abril, na Alfândega do Porto, com início marcado para as 14h30, e conta com a participação da ministra da Agricultura e do Mar, Assunção Cristas.

Neste seminário são apresentados casos de sucesso setoriais, sserá abordada a importância do empreendedorismo e inovação para a economia e respetivos programas e medidas de apoio.

Haverá ainda uma mesa redonda constituída por personalidades que dão uma perspetiva ao empreendedorismo nos sectores em debate.

Com um alinhamento semelhante a este primeiro encontro, as restantes sessões continuam ao longo do ano, em vários pontos do país, e contam com a presença de representantes das respetivas Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional e reconhecidos especialistas.

Em cada uma destas sessões em destaque estão também casos de estudo regionais.

Os seminários estão agendados para Viana do Castelo (24 de abril), Évora (7 de maio), Faro (24 de junho), Figueira da Foz (30 de junho) e a sessão de encerramento decorre em Lisboa, em novembro.

Esta é a segunda edição deste ciclo de seminários promovido pelo Grupo Crédito Agrícola em parceria com a INOVISA, entidade coordenadora da Rede INOVAR.

O empreendedorismo na agricultura, agro-indústria, floresta e mar é o tema da edição de 2015.  

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip