Asia Fruit Logistica: Inscrições a terminar para os expositores

A feira internacional realiza-se em Singapura entre 16 a 18 de setembro. Os expositores que desejam garantir o seu espaço no evento obrigatório no calendário de produtos frescos da Ásia são aconselhados a registrar-se até 28 de fevereiro.

Asia Fruit Logistica

Todas as solicitações recebidas após essa data são atendidas por ordem de chegada. As inscrições podem ser realizadas na plataforma oficial do evento.

A Asia Fruit Logistica realiza-se em Singapura pela primeira vez este ano, saindo da sua localização tradicional em Hong Kong. A principal feira continental para negócios de frutas e legumes frescos da Ásia acontece na Singapore EXPO, um centro de exposições de classe mundial perto do Aeroporto Changi, com o AsiaFruit Congress a ser realizado a 15 de setembro, na ala de convenções MAX Atria.

Mais de 12 000 profissionais de comércio de alta qualidade, representando mais de 70 países, aproveitaram ao máximo as oportunidades de conhecer e fazer negócios no evento em 2019, que contou com mais de 800 expositores de mais de 40 países diferentes.

A BGP International, que exporta produtos frescos da Austrália, África do Sul, EUA, Índia e China, para mercados da Ásia e do Oriente Médio, apresentará novas parcerias e produtos no evento deste ano, de acordo com o diretor-gerente Neil Barker.

«Uma das coisas que apreciamos na Asia Fruit Logistica é que ela nos permite conhecer e fazer negócios com nossos clientes existentes, além de fazer novos contatos - tudo em um só lugar», disse Barker. “A nova localização em Singapura é ideal para isso. É obviamente ainda mais conveniente para nossos clientes no Sudeste Asiático, mas também é fácil de acessar para pessoas em toda a Ásia, incluindo Ásia Central e do Sul».

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip