Alqueva promove-se em Madrid

alqueva

A empresa gestora do Alqueva vai promover as oportunidades criadas pelo projeto em Madrid, entre 28 e 30 de outubro, na 7.ª “Fruit Attraction”, a maior feira internacional dedicada à exportação e importação de frutas e legumes realizada em Espanha.

Segundo a Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas do Alqueva (EDIA), a participação na feira vai realizar-se pelo terceiro ano consecutivo e em parceria com a “Portugal Fresh” - Associação para a Promoção das Frutas, Legumes e Flores de Portugal.

A participação na feira, que conta com cerca de mil expositores e espera cerca de 50 mil visitantes, «constitui uma ocasião para divulgar as oportunidades criadas pelo projeto Alqueva junto de potenciais investidores das áreas agrícola e agroindustrial», que ali «podem encontrar soluções alternativas para complemento das suas produções», explica a EDIA, em comunicado.

A empresa refere que Alqueva terá disponíveis cerca de 120 mil hectares de regadio na campanha de rega de 2016, o que o tornará «o maior projeto hidroagrícola em Portugal e um dos maiores da Europa». 

Saiba mais sobre a Fruit Attraction aqui:

Madrid recebe mais uma edição da Fruit Attraction

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip