Alimentaria reúne mais de 600 empresas em Lisboa

Mais de duas mil marcas e 600 empresas vão estar presentes na Alimentaria&Horexpo Lisboa, feira agroalimentar que decorre a partir de hoje até terça-feira e que deverá receber mais de 25 mil profissionais, segundo a organização. A revista TecnoAlimentar marca presença no certame com stand próprio. Visite-nos na FIL, no Parque das Nações, stand 2B72.

alimentaria

Das mais de 600 empresas e entidades que marcarão presença no certame, cerca de 30% são oriundas de outros países, como Alemanha, Brasil, Bulgária, Bélgica, Dinamarca, Espanha, França, Holanda, Itália, Polónia, Suíça, Turquia, Argentina, Coreia do Sul, Estados Unidos, Nova Zelândia, Reino Unido, Suécia, Áustria, Finlândia, Venezuela, entre outros.

A edição de 2017 da Alimentaria&Horexpo Lisboa, que decorre na FIL - Feira Internacional de Lisboa, pretende apostar na inovação, na saúde e bem-estar e na produção nacional.

A diretora da Área de Feiras da FIL e responsável pela Alimentaria&Horexpo Lisboa, Fátima Vila Maior, citada no comunicado, afirmou que «grande parte das empresas estrangeiras não são conhecidas no mercado nacional, pelo que esta é uma oportunidade para os profissionais que vêm à feira conhecerem diretamente novos produtos e serviços».

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip