Alfândega da Fé realiza debate sobre agricultura, agroindústria e florestas

O Município de Alfândega da Fé vai realizar um conjunto de cinco webinars para debater questões e temáticas fulcrais no âmbito da criação da Agenda Estratégica 2030 para o concelho. O primeiro tem como tema: ‘Agricultura, Agroindústria e Florestas 2030’ e acontece dia 19 de janeiro.

Evento

Estes webinars pretendem ser um espaço de participação, debate e partilha de ideias, promovendo o envolvimento da população, instituições, empresas locais e entidades e personalidades regionais e nacionais de relevo em sectores estruturantes para o desenvolvimento sócio económico do concelho.

No painel de convidados está o secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, Rui Martinho, entre outras personalidades de destaque nesta importante área para o desenvolvimento local.

O objetivo desta sessão é abordar os desafios e orientações do próximo quadro comunitário no que toca aos setores da agricultura, agroindústrias e florestas. Os participantes poderão, no final das intervenções dos oradores convidados, colocar as suas questões através da caixa de mensagens da plataforma Zoom.

As inscrições já se encontram disponiveís.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip