Agromais celebra 30 anos

No âmbito do 30.º aniversário da Agromais, a organização assume-se como elemento determinante no setor agrícola, nomeadamente na comercialização de cereais e hortícolas.

agromais

Com mais de 1.300 associados e uma área de exploração de 10.000 ha, a organização apresenta um volume de negócios consolidado anual de mais de 42 milhões de euros.

Assumindo uma orientação empresarial na sua estratégia de negócio, afirma-se «como uma entidade de referência no estabelecimento de parcerias com os agricultores e com a capacidade de agregar esforços para o desenvolvimento de uma agricultura sustentável, competitiva e de futuro»

«A Agromais cresceu e sobreviveu porque se conseguiu adaptar a um mundo que se foi tornando cada vez mais complexo e competitivo. Os 30 anos que aí vêm vão seguramente ser ainda mais desafiantes. É agora essa a nossa missão, crescer nesse mundo», afirma Luis Vasconcellos e Souza, Presidente da Direção da Agromais.

As comemorações dos 30 anos da Agromais começaram neste mês de setembro, num encontro com agricultores e colaboradores, no qual são esperados mais de quatro centenas de pessoas.

A Agromais - Entreposto Comercial Agrícola, com sede em Riachos, Torres Novas, foi constituída em 1987, na região agrícola do Norte do Vale do Tejo, com o objetivo de consolidar e defender os interesses dos produtores.

Milho, cebola, alho, pimento, brócolo, batata e tomate para indústria são algumas das culturas que lidera no mercado nacional.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip