Agrobio celebra 30 anos em Lagos

agrobio

A Agrobio - Associação Portuguesa de Agricultura Biológica vai celebrar os seus 30 anos nos dias 24 e 25 de julho, em Lagos, no Algarve.

De acordo com a informação veiculada pela associação, «durante estas 48 horas os participantes podem visitar um mercado biológico» mas também contar com os seminários “A PAC e o acesso à terra” e “Cultivar uma PAC mais verde”.

Haverá um almoço para todos os associados interessados, na Quinta das Seis Marias – também para este almoço é necessária a inscrição.

Fundada em 1985, a Agrobio é pioneira na divulgação da agricultura biológica em Portugal, constituindo-se como «um polo agregador de pessoas de todas as faixas etárias e profissões, que têm em comum preocupações com a qualidade dos alimentos, saúde, ambiente e defesa de uma prática agrícola mais sã».

A associação tem serviços dedicados ao apoio técnico e comercial à produção, formação profissional, investigação, experimentação e demonstração, agricultura social e reintegração e hortas urbanas biológicas.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip