AgroB Business School EV com pós graduação sobre sistemas agroalimentares saudáveis

A AgroB Business School EV, escola de formação profissional do Grupo Espaço Visual, lançou uma nova tipologia de formação com cursos de longa duração –especializações avançadas e pós-graduações – leccionados por docentes, investigadores e empresários. Esta nova tipologia conta já com duas propostas pioneiras para o setor: a pós-graduação em Sistemas Agroalimentares Sustentáveis e de Comercialização em Circuitos Curtos.

A pós-graduação em Sistemas Agroalimentares Sustentáveis e de Comercialização em Circuitos Curtos é uma parceria com o Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC), que permitirá aos alunos o acesso a uma dupla certificação (certificado AgroB e diploma com atribuição de ECTS pelo IPVC). 

Esta pós-graduação inicia-se no dia 18 de abril e, ao longo de 10 meses, irá contar com a participação de investigadores, professores, empresários e técnicos com experiência relevante em projetos e processos de inovação no desenvolvimento de espaços rurais, na promoção dos territórios e valorização de produtos locais, em sistemas de produção alimentares sustentáveis e na agricultura digital. 

Com 89 cursos, 12 225 formandos certificados e 106 formadores, reconhecidos nas suas áreas de atuação, a AgroB Business School aposta numa formação para diferentes segmentos: operadores agrícolas, encarregados de exploração, produtores e empresários, técnicos superiores e estudantes das áreas de agronomia, biologia, agroalimentar ou similares.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip